sábado, 19 de junho de 2010

Parabéns a todos os modelistas!!!!!!

Bom amigos acabou mais uma semana de moda, aonde pudemos apreciar as maravilhas criadas através da parceria modelista x estilistas, pois tenho certeza que quem é modelista não aprecia somente a beleza das cores e modelos, mas se atém a construção das roupas, que em alguns casos são verdadeiras obras de arte, pois unem uma construção de beleza e competência do modelista que fica nos bastidores, profissionais que acompanham suas peças até elas entrarem na passarela, seja para cuidar dos ultimos retoques ou apenas para apreciar incógnito e com orgulho, seu trabalho deslizando por uma passarela, sendo apreciado por pessoas que nunca vão fazer idéia de quem ele é, pois todo o sucesso é creditado ao dono da marca, sei que para nós não há problemas nisso, pois a profissão é essa somos coadjuvantes neste show, pois com certeza o dono da marca sabe, conhece e valoriza muito nosso trabalho, por isso profissionais competentes são valorizados e ganham altos salários no m

Mesmo assim deveria haver um prêmio desgnado a nós grandes profissionais, anônimos que se dedicam de corpo e alma, para que o show continue sempre e cada dia mais profissionalizado e melhor.

Nesta última edição do fashion week /inverno - 2008, um desfile que me deixou de boca aberta foi o do André Lima, todos os modelos eram fantásticos, modelagens perfeitas com caimento impecável, e construção fascinante!!!!!!são peças que a gente tem vontade de pegar ver de perto, e virar do avesso para saber como foram feitas!!!!

Então parabéns para André Lima e sua equipe!!!!!!!!!!!!!pelo talento que demostraram no desenvolvimento de suas peças!!!!!!!!!

E não só a ele, mas PARABÉNS à todos o modelista que participaram direta ou indiretamente deste grande evento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Incluindo a mim é claro!!!!!!!!!

Feliz 2008, como acabou a correria, este ano vou estudar mais, me informar mais, e tentar melhorar sempre a qualidade das dicas e informações que passo a vocês!!!!!!

beijos a todos que acessam o blog, pois todos que se interessam pelo assunto modelagem são meus amigos!!!!!!!

Até a próxima , abientot.......................................até logo!!!!!





Parabéns a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário