sábado, 19 de junho de 2010

A TODOS OS AMIGOS!!!!!!!!

Saibam que tudo que informo aqui, não tenho nem nunca tive o objetivo de me valorizar ou tirar vantagem de alguma forma, sei que é dificíl de acreditar mas realmente adoro ensinar, gostaria que todos aprendessem mais facilmente técnicas e métodos que as vezes descobri com experiência e muita dificuldade, pois partindo disso , tenho certeza que pode se obter tempo para criar coisas mais novas ainda ou melhorar as que já temos.

No Brasil, as informações, são muito vastas sim, mas guardadas como um grande segredo, que quem possui , ganha altos salários, e se valoriza no mercado, acho que tem espaço para todos, só conto alguns dos segredos, porque sempre gosto de dar oportunidade de quem está começando agora e gosta de modelagem, conseguir entender um pouco deste mundinho tão fechado. Não sou melhor do que ninguém, mas acredito no meu potencial a ponto de te ensinar e não ter medo se um dia você vai querer estar na minha frente.

Sou assim, pois sei que sempre tenho que me atualizar e aprender, nunca vamos estar totalmente preparados!!!!nunca deixem de estudar , pois o estudo abre as portas e procure experiência prática, pois 60% do que você souber vai vir desta experiência no dia a dia, e 40% é estudo, claro que isto não vem de estudo ciêntifico, é apenas a minha opinião!!!!!!

Um abraço, a todos que gostam desta arte, e que tentam se aperfeiçoar e trocar informações como eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bjs..........................................até a próxima!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário