sexta-feira, 6 de abril de 2012

A todos os Modelista!!!!!

Nossa, estou trabalhando muito, como adoro tudo isso, a cada dia que trabalho, sempre estou em analise e questionamento, o que faz de um modelista para ser bom? qual o ponto você sabe que é bom? Não há formulas nem idade, nem escolas que tem deem isso, você é bom, quando consegue olhar para o desenho e consegue entender toda a anatomia, sabe quem é seu cliente, olha e já vê as medidas sem precisar da fita, mede só para confirmar, da dicas e várias opções de acabamento ao cliente, tem segurança para liderar e dar idéias de caimento ao cliente. Hoje talvez eu me encontre neste patamar, mas nunca me iludo, sempre busco mais, sempre busco a excelência, apesar de hoje provar com muitas pessoas e fazer diversos tipos de modelagens, solucionar com facilidade a maioria dos acabamentos, sempre suspeito de mim mesma. Talvez o segredo seja este mesmo, sempre se manter humilde e ouvir antes de falar, falar quando for solicitado, e se precisarem dar sua opinião, ser segura e demonstrar conhecimento e experiência. Amigos, modelar é muito bom, mas considero que somos artistas, temos sempre que estar sintonizados, inspirados, e centrados, para que o trabalho flua. Amo o que faço, e aconselho a todos que sigam esta profissão, desde que façam pelo amor e não pelo dinheiro, pois o dinheiro que pode ser muito, pois um modelista pode ser bem pago, mas é consequência de um trabalho bem feito. Bjs. A todos!!!!!

2 comentários:

  1. Nossa q lindo, estou estudando a pouco mais de 1 mês e realmente to encantada com tudo, horas acho q já sei fazer, outras morro de medo de errar, mas sigo querendo sempre aprender mais, saber mais, e a cada dia que passa me apaixono mais pela profissão e vejo nela a realização de um sonho q hj já começa a tomar forma.

    ResponderExcluir