quinta-feira, 21 de julho de 2011

MASTER MODELAGENS ASSESSORIA E TREINAMENTOS LTDA.

Master Modelagens Assessoria e Treinamento Ltda, este é o nome da minha empresa, existente desde 2007, e hoje em pleno funcionamento, agora andando sozinha com as próprias pernas. Pois é agora sou patrão!!! Sou dona do meu horário, dona do meu tempo!!!!e saibam de uma coisa, isso é muuuuuuuito bom!!!!Se um dia você chegar ao nível, de poder oferecer ao seu cliente, um serviço de qualidade, com garantia de caimento e acabamento que só dependa de você, e que seja realmente eficiente, você também pode seguir carreira solo, pois quando está só, não tem a quem perguntar, ao contrário, você vai ditar as regras, que se baseiam em sua experiência, então amigas e amigos, adquiram experiência, prática e sólida.

Digo, isso para que seus clientes, assim como acontece comigo, venham e fiquem, gostem, sempre se surpreendam, e sempre achem que seu produto é o melhor!!!, faça tudo com muito amor, como se fosse para você, você sozinha vai depender dos clientes, então tem que fidelizar. Trabalho, qualquer peça, para meu cliente como se fosse para mim, analiso os minimos detalhes, e faço o melhor possível, resultado como já disse todos satisfeitissimos, sempre.

Hoje, tenho poucos e bons clientes fixos, que me mantém, então como citei acima, nos desenvolvimentos, o importante não é a quantidade de clientes, mas sim a fidelidade, se você quer fazer pra todo mundo, não vai dar conta e talvez a qualidade não seja a adequada, meu conselho, por ver outros colegas, cairem nesta armadilha, é que façam o melhor possível,de um passo de cada vez, e só amplie, quando puder atender a todos com a mesma qualidade.

Amigos desejo, a todos realizações, liberdade, felicidade, como o momento que passo agora, as vezes olho pela janela de meu escritório, e penso que estou no céu, me belisco,e vejo que é real, trabalho muito, tenho datas e prazos, mas posso tomar café ou água no momento que quiser, resolver algum problema de manhã, e trabalhar até mais tarde, este é o segredo de ter seu próprio negócio, organizar horários, e sempre cumprir os compromissos firmados, hoje posso viajar com minha familia, pois meu marido trabalha comigo, e lógico atender meus filhos, e tirar um dia de folga, se realmente for necessário.

Como já disse, o momento para mim é ótimo não vou negar, hoje olho para trás e vejo o quanto valeu a pena esses quase 18 anos de experiência, que em alguns momentos, teve sofrimento, muito choro, desespero por achar que nunca ia aprender aquilo tudo!!!!bom claro que não sei tudo ainda, mas já entendi boa parte.

Acho que todos já ouviram a frase, "TALENTO CONSISTE EM 1% DE INSPIRAÇÃO E 99% DE TRANSPIRAÇÃO", isto é, o segredo do sucesso, é fazer com muito amor, mas trabalhar duro e sempre.

A todos que me seguem e acessam o blog, desejo, sorte, sucesso e muita felicidade!!!!e que tudo que vocês sempre me desejam, seja dado a todos vocês em dobro, pois este, blog, se tornou uma corrente do bem, e uma energia positiva, a todos que gostam de compartilhar informações, sobre está arte tão especifica, e criativa que é a modelagem!!!!!

Bjs. a todos!!!!!Elisangela!!!!!

2 comentários:

  1. Olá Elizangela tudo bom.Meu nome é Vanise e gostaria muito de receber a apostila de moulage e a apostila infantil.Tenho um manequim ajustável,gostaria muito conseguir suas apostilas,pois na minha cidade não tem curso de moulage.a cidade mais perto é Campinas ou SP,p mim fica difícil fazer com crianças pequenas.Meu e-mail é vanisinha@ig.com.br Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Elizangela tudo bom.Meu nome é Vanise e gostaria muito de receber a apostila de moulage e a apostila infantil.Tenho um manequim ajustável,gostaria muito conseguir suas apostilas,pois na minha cidade não tem curso de moulage.a cidade mais perto é Campinas ou SP,p mim fica difícil fazer com crianças pequenas.Meu e-mail é vanisinha@ig.com.br Desde já agradeço.

    ResponderExcluir