sábado, 5 de fevereiro de 2011

COMEÇOU O ANO


Pronto, desfile concluído, pulseirinha rasgada, agora começa o ano, vamos começar tudo de novo, já estamos a caminho do verão 2012.

Parabéns, a todos os profissionais de modelagem, que participaram do fashion week inverno 2011, muito se fala sobre estilo, a atenção total as roupas que desfilam nas passarelas, mas o que poucos questionam é como foram desenvolvidas as peças, como foi feito tal efeito, tudo isso é fruto de um arquiteto, que não constroi casas ou prédios, mas que constrói roupas, profissional que depois de formada, leva 5 anos no minímo para dizer que sabe modelar bem, para se tornar pleno leva no minímo 15 anos, modelagem é criatividade e experiência, aprendida a duras penas.

Bjs. a todos Eli!!!!!!

2 comentários:

  1. Oi Elesangela! Tinha muitas modelagens interessantes nos desfiles, mas aquela modelagem casulo,eu gostaria das suas observações! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá,Elisangela!
    Prazer em "conhecê-la",via seu blog e seu trabalho.
    Eu sou um artista visual e desenvolvo há dois anos uma pesquisa fotográfica com fashion dolls(Barbies,Integrity Toys)e queria perguntar pra você,se é possível que um modelista à princípio de peças para pessoas,possa,através do contato com um boneco e uma peça de vestuário do mesmo desenvolver modelagem para roupa de boneca?
    Queria aproveitar,para convidar você e seus leitores para conhecer meu blog que em sua postagem mais recente homenageia justamente o talento de uma designer de roupas sofisticadíssimas de vestuário para dolls.
    Parabéns Por Seu Trabalho e Blog!

    http://clickingdolls.blogspot.com/2012/02/talento-em-exposicao-n-2-raquel-lopes.html


    __________________________________Jorge Ramiro.

    ResponderExcluir