domingo, 17 de outubro de 2010

A TODOS OS ALUNOS E AMIGOS QUE ACESSAM

Primeiramente aos meus alunos que estão começando, que estão em andamento, que já terminaram, e depois a todos os amigos que acessam,enfim a todas as pessoas que gostam de modelagem, e através deste blog, passam a fazer parte da minha vida.

Saibam, que eu fico muito feliz em poder ajudar de alguma forma, e com certeza, todos que passam pela nossa vida trazem uma troca, acreditem eu não sou só eu que passo a vocês a minha experiência, sempre tenho a felicidade de conhecer pessoas maravilhosas, com histórias enriquecedoras, que acrescentam muito a mim também.


Maria, você é incrível, perfeita, lutadora, já está pronta!!!!!bjs.

Wanessa, não começamos ainda, mas já te adoro!!!!!

Braz, eu é que acabei aprendendo com você!!!!




bjs. A todos Elisangela!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário