terça-feira, 20 de julho de 2010

modelagem.blog.dada.net agora de "CASA NOVA"

Olá!


A todos os amigos e interessados pelo assunto modelagem, informo que esta é uma sequência de outro blog criado por mim e muito acessado na internet, "modelagem.blog.dada.net", estou mudando de endereço, pois literalmente fui despejada, o site dada.net onde hospedava o blog parou de funcionar, agora temos que seguir o trabalho nesta nova casa.



Bom espero que este seja o primeiro dia de muitas novidades, e informações úteis, que mais uma vez irei dividir com todos.



beijos a todos que prestigiam minhas postagens!!!!!




Elisangela!!!!!

Um comentário:

  1. ola elizangela, bom dia!
    querida, por favor, gostaria muito de receber as apostilas sobre gradaçao , estou muito interessada no assunto modelagem , preciso muito trabalhar!!!!!
    muito obrigada
    um grande abraço
    cassia sca

    ResponderExcluir