sábado, 19 de junho de 2010

Novo Lançamento, modelagem MIB somente saias!!!!!


Em fevereiro a Sonia Duarte, lançou outra versão do MIB, somente de Saias, e posso dizer que é muito bom, pois já consultei o livro várias vezes, assim como faço sempre com o primeiro.
Este livro é especial principalmente para mim, pois no final do livro e na capa na parte de trás, tem um comentário meu "Elisangela Rosa", digam se não estou ficando muito chiquuuue!!!!!

Conheci a Sonia através deste blog, quando anunciei o livro Modelagem Industrial Brasileira, que eu já usava a 10 anos, ela entrou agradeceu e viramos amigas, ela é uma pessoa fantástica, agora temos uma admiração mutúa, daí veio o convite para fazer o comentário do livro.

Muitos me perguntam através do blog, aonde comprar o livro, então para quem ainda não sabe aí vai:

www.livrariacultura.com.br, é só digitar o nome do livro ou da autora, se você estiver fora de São Paulo, pode comprar pelo site da cultura ou se estiver em São Paulo, a livraria cultura fica na Av. Paulista, dentro do conjunto Nacional.

bjs. a todos !!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. EU COMPREI ESSE LIVRO ESSA SEMANA
    AINDA NAO PEGUEI MAS TO ANSIOSA SE VC PUDER ME MANDAR ALGUMA COISA QUE POSSA ME AJUDAR POIS TO NO COMEÇO DO CURÇO. DONA FAZ HORAS QUE EU TO AQUI NO SEU BLOG E TO ADORANDO
    MEU EMAL É vera.silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Elis,
    Só agora ví seu post.
    Saudades.
    Bjão

    ResponderExcluir